Vem aí

Globo faz testes com atores e retoma a produção da novela Além da Ilusão

A trama será protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti

Publicado em 14/07/2021

A produção de Além da Ilusão, futura novela das seis da Globo, foi retomada recentemente pela emissora. A ideia é acelerar os trabalhos e iniciar as gravações.

Segundo informações do jornal O Dia, a equipe está fazendo testes on-line com novos atores cotados para o elenco. Com tantas baixas, o time precisa ser fechado o quanto antes.

Recentemente, a atriz Paloma Duarte foi escalada para a trama, em substituição a Gabriela Duarte. Do mesmo modo, Danilo Mesquita entrou no lugar de Maurício Destri. Claudia Raia, Dan Stullbach, Zezé Polessa e Thiago Lacerda também deixaram a produção.

Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador, provavelmente no início de 2022. Tudo depende da vacinação e da realidade da pandemia no país.

Obra de Alessandra Poggi, Além da Ilusão será ambientada nos anos 1940 e contará a história de um jovem mágico que é acusado de matar sua amada. Ele é preso e, após ganhar liberdade, encontra a irmã gêmea da moça, por quem se apaixona perdidamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade