Novidade

Globo faz revezamento de repórteres em vaga de Gloria Vanique

Luiza Vaz e Cinthia Toledo já foram aprovadas nos pilotos

Publicado em 20/11/2020

A Globo prepara um revezamento de repórteres para o posto que pertencia à apresentadora Gloria Vanique, no Bom Dia São Paulo. Ela era uma espécie de coâncora da atração de Rodrigo Bocardi e trazia e comentava as notícias, principalmente as de trânsito, prestação de serviço. Agora, a jornalista é da CNN Brasil.

Com isso, a emissora da Berrini colocou Sabina Simonato, também repórter, como nova titular. Mas a jornalista está grávida e, por causa da pandemia do novo coronavírus, precisou se afastar. A Globo, então, escolheu as repórteres Luiza Vaz e Cinthia Toledo, segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

A decisão muda os planos iniciais de fazer um revezamento entre Sabina e o repórter Marcelo Poli, que não seria unanimidade interna. Portanto, os nomes de Luiza e Cinthia foram aprovados após a realização de pilotos e os testes no ar devem ocorrer até o fim do próximo mês.

Sabina Simonato, do Bom Dia São Paulo
Sabina Simonato do Bom Dia São Paulo Reprodução

Vale lembrar que Gloria Vanique deixou a Globo depois de levar uma bronca da chefia para diminuir o número de brincadeiras no ar. Ela tinha bastante química com Rodrigo Bocardi e isso fez com que de uma simples apresentadora do segmento do trânsito se tornasse uma âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade