Globo faz recomendação sobre escalação de elenco

A ordem é priorizar os contratados

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da Globo ter dispensado vários atores nos últimos meses, a volta desses profissionais ao canal não está descartada em contrato por obra. Porém, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora tem recomendado que as escalações para futuras novelas priorizem os artistas que mantém contrato fixo com o canal.

O banco de talentos com vínculo em vigência com a Globo está cada vez menor. Nos últimos meses, por exemplo, nomes como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Antônio Fagundes não tiveram seus contratos de exclusividade renovados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a emissora manteve como contratados Eva Wilma, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e Cláudia Raia. Ambos tiveram seus contratos renovados a longo prazo recentemente. Aliás, Cláudia está reservada para um papel de destaque em Além da Ilusão, futura novela da faixa das 18h.

Renato Aragão, Bruno Gagliasso, José Loreto, Débora Nascimento, Miguel Falabella, Stênio Garcia, Malu Mader, Bianca Bin, Vera Fisher, José de Abreu e Bruna Marquezine foram alguns dos nomes que não renovaram contrato com a Globo nos últimos meses. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais