Série

Globo faz primeira gravação externa após paralisação

Bruno Mazzeo participou de gravação no Rio de Janeiro

Publicado em 21/09/2020

A segunda temporada da série Diário de Um Confinado vai ser a primeira atração do setor de dramaturgia da Globo a contar com gravações externas após a paralisação em março por conta da pandemia de coronavírus. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A equipe da trama estrelada por Bruno Mazzeo esteve na Praia do Diabo, em ruas do Jardim Botânico e em um restaurante no Horto, ambos na cidade do Rio de Janeiro, para gravar algumas cenas. Para isso, o número de profissionais foi reduzido e eles foram submetidos a testes de Covid-19.

Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo em gravação externa de Diário de Um Confinado Foto Maria Fortuna

A série estreou no GloboPlay no dia 4 de julho e foi a primeira gravada de forma totalmente remota por conta da pandemia. Autor e protagonista, Mazzeo usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário e foi dirigido por sua esposa, a diretora Joana Jabace.

A data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada. Leticia Colin, Renato Góes, Luis Lobianco e Marcello Novaes foram alguns dos nomes escalados para esta segunda leva de episódios. Eles se juntam a Renata Sorrah, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lucio Mauro Filho e Matheus Nachtergaele, que estiveram na temporada anterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade