Futebol

Globo faz mega cobertura das semifinais da Libertadores 2019

Emissora faz cobertura exclusiva do Campeonato

Publicado em 02/10/2019

A TV Globo se prepara para transmitir duas semifinais da competição mais importante da América do Sul. Dois super clássicos nacionais com exemplos do que há de melhor no futebol de Brasil e Argentina. Não dá para perder um momento sequer do antes, do durante e do depois dos confrontos que começam a definir as vagas na grande final da Libertadores 2019. A emissora irá transmitir todas as emoções, lances e detalhes das duas partidas: River Plate x Boca Juniors, na terça-feira (1), e Grêmio x Flamengo, na quarta-feira (2).

Clássico do Brasil 

Nesta quarta-feira (2), todos os olhos se voltam para a Arena do Grêmio, onde o time da casa recebe o Flamengo. Vai ter o português Jorge Jesus, já ídolo da maior torcida do Brasil, e Renato Gaúcho, dono de duas taças da Libertadores pelo Grêmio: uma como jogador (1983) e uma como técnico (2017). Vai ter Arrascaeta e Gabigol; Everton Cebolinha e Luan. E vai ter um time de craques nas três plataformas do Esporte da Globo para trazer cada detalhe para quem já vai acordar pensando na partida.

No início da tarde, o Globo Esporte será apresentado direto da Arena do Grêmio para Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com apresentação de Alex Escobar e Alice Bastos Neves, respectivamente, com todas as informações sobre a partida. A partir das 19h30, duas horas antes de o jogo começar, o SporTV entra em campo com um pré-jogo inédito, chamando para a partida que terá transmissão na TV aberta pela Globo. Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Paulo Nunes e Ricardinho analisam as equipes, enquanto repórteres acompanham, ao vivo, a movimentação dos torcedores em Porto Alegre dentro e fora do estádio e a chegada dos times ao palco da decisão.

Às 21h30, a bola rola na Globo e no Globoesporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Casagrande e Sandro Meira Ricci. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker. Depois do apito final, a cobertura não para: o Globoesporte.com traz as entrevistas dos jogadores na zona mista e as coletivas dos técnicos. O portal também terá matérias especiais e vídeos exclusivos durante todo o dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade