Heslaine Vieira

Globo faz adaptação no roteiro para seguir gravações de As Five após acidente com atriz

A atriz também tranquilizou seus fãs em seu Instagram

Publicado em 12/09/2019

A Globo fez uma adaptação no roteiro da série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que está sendo gravada em São Paulo. A mudança teve de ser realizada por causa do acidente envolvendo a atriz Heslaine Vieira, que sofreu um acidente e teve dar entrada em um Hospital na capital paulista nesta quarta-feira (11).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo em nota. A emissora não detalhou a adaptação no roteiro, mas explicou que a mudança fez ser possível a continuidade normal do cronograma de gravações. A previsão inicial é que elas terminem no início de novembro. O programa deve estrear em 2020 no Globoplay.

“Durante gravação da série ‘As Five’, em São Paulo, a atriz Heslaine Vieira teve um ferimento no dedo, foi prontamente atendida e passa bem.  O roteiro foi adaptado e as gravações seguem normalmente”, afirmou a Comunicação da Globo no comunicado.

Nesta tarde de quinta, Heslaine Vieira também se pronunciou em seu Instagram. Ela tranquilizou seus fãs. “Só queira passar por aqui para deixar um beijinho para todo mundo que se preocupou. Eu estou bem e logo logo eu estou de volta”, afirmou a jovem atriz.

Heslaine Vieira sofreu acidente durante gravação de As Five nesta quarta

Heslaine Vieira, conhecida por fazer a nerd Ellen em Malhação: Viva a Diferença, teve parte de seus dedos presos numa porta de ferro com peso estimado em 300 quilos nesta quarta. Ela foi levada para um Hospital de São Paulo e a gravação teve de ser encerrada.

Heslaine Vieira tem 24 anos e, além de Malhação: Viva a Diferença, atuou em outras produções da Globo, como a série Carcereiros. Ela também ficou conhecida por fazer parte do elenco da série jovem Pedro & Bianca, produzida pela TV Cultura e que foi vencedora do Emmy em 2014.

A atriz estará em As Five, spin-off da trama de Cao Hamburger. As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade