Globo faz ação especial para divulgar O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (25), José Loreto apareceu no primeiro capítulo de Espelho da Vida e disse que estaria no elenco de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que irá substituir Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Lilia Cabral revela detalhes de sua vilã em O Sétimo Guardião

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além desta ação para divulgar o enredo, a TV Globo resolveu fazer uma nova forma de instigar o público para se interessar pela história. Um gato preto inesperadamente irá aparecer no Vídeo Show, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e outras produções da casa.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Conheça os seis guardiães da fonte de Serro Azul

O animal surgirá sempre de forma misteriosa e rápida, com direito a um close nos olhos dele, informou Flávio Ricco. Na novela de Aguinaldo, o felino terá uma grande importância e também virará humano, sendo interpretado por Eduardo Moscovis.

A saber, outro detalhe é que o bicho, que na verdade é fêmea, vem impressionando até mesmo o seu treinador pelo ótimo desempenho na hora de contracenar com os astros da trama. Aguinaldo estaria inclusive interessado em adotá-lo.

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio