Globo faz ação dentro de A Dona do Pedaço e Vivi Guedes assume comercial de carros

Publicado em 08/08/2019

Nesta quinta-feira (8), a Globo levou ao ar a primeira ação de merchandising feita por uma personagem de novela fora de uma novela. Foi em A Dona do Pedaço. Na cena, a influenciadora Vivi Guedes ‘substituiu’ a sua intérprete, Paolla Oliveira, no comercial da empresa de carros Fiat.

Na ação, Paolla disse anteriormente que seria substituída. E de fato foi: a ação foi gravada por Vivi Guedes e lançou o novo carro Fiat, o Toro. Foi a primeira vez que uma ação comercial foi gravada dentro de um estúdio de novela da Globo. A expectativa é que isso seja feito algumas outras vezes, e em outras tramas.

O fato rendeu bastante comentários nas redes sociais. A ação é a primeira de uma nova política comercial da Globo. A emissora diz que está buscando novas formas de entrega comercial para os seus clientes. Algumas dessas já estão sendo feitas nas últimas semanas, como especiais no Conversa com Bial.

“O que a Globo tem feito, desde o início do ano, é identificar oportunidades de potencializar suas campanhas comerciais, através, também, da força de nossos talentos nas diferentes plataformas. Um bom exemplo disso é o projeto Vivi Guedes que tem gerado várias oportunidades de novas parcerias associadas à novela A Dona do Pedaço”, disse a emissora em comunicado recentemente.

Veja alguns comentários nas redes sociais:

Veja o vídeo do comercial:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade