Globo fatura milhões ao incluir nome de marca em sessão de filmes

Publicado em 01/04/2019

De olho nas possibilidades de aumentar o seu faturamento, a TV Globo conseguiu fechar uma parceria inusitada. A partir do próximo dia 28, a emissora exibirá nas madrugadas uma sessão de filmes que se chamará Sessão Rexona de Cinema.

Segundo o Notícias da TV, a platinada faturou R$ 4.8 milhões pelo negócio. Serão cinco domingos exibindo a atração que carrega o nome da marca de desodorantes. Filmes de ação nos quais os personagens transpiram muito foram escolhidos para auxiliar no merchan.

Os Mercenários (2010), Lara Croft: Tomb Raider (2001), Fúria (2014), As Panteras – Detonando (2003) e S.W.A.T – Comando Especial (2003) são as produções hollywoodianas de sucesso que irão ao ar.

A nova sessão de filmes foi divulgada pelo departamento de marketing do canal. Procurada pelo portal, a emissora não se manifestou. Vale lembrar que nesta segunda-feira (1), a Tela Quente exibirá Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016). Saiba também quais são os filmes da semana na Sessão da Tarde.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade