Globo fará Globo Esporte Rio direto do Maracanã em semifinal brasileira da Libertadores

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já está planejada para fazer uma grande cobertura da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio. Na próxima quarta-feira (23), a emissora carioca pretende engajar o torcedor do clube desde cedo. Principalmente o flamenguista. O Globo Esporte Rio, apresentado por Alex Escobar, terá uma edição temática sobre o grande confronto.

O programa esportivo será apresentado diretamente do palco da partida, no Maracanã. O apresentador Alex Escobar estará ao lado dos comentaristas Júnior e Caio Ribeiro no esquenta para o jogão, prevendo o que pode ocorrer na partida que será transmitida pela Globo às 21h30, com narração de Galvão Bueno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das últimas as informações das equipes e entradas ao vivo das concentrações, o programa contará com uma matéria especial com os campeões mundiais pelo Flamengo em 1981.

Adílio, Andrade, Júnior, Mozer e Nunes gravaram um clipe da música que a torcida entoa nos jogos e virou símbolo da campanha rubro-negra. A gravação vai contar com os músicos Ivo Meirelles, MC Koringa e Kiko Zambianchi. Este último é o autor de Primeiros Erros, música que inspirou a canto dos torcedores.

Ídolos do Flamengo reunidos por matéria especial no Globo Esporte Rio (Reprodução/Globo)

Mas a cobertura especial do Globo Esporte Rio começa um dia já na terça-feira (22), com uma matéria reunindo torcedores de Flamengo e Grêmio que já compraram ingressos para a decisão da Libertadores, que será disputada em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. 

O Globo Esporte Rio vai ao ar todos os dias, às 12h50, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio