Globo fala sobre suposto pedido de liberação de Bruna Marquezine para assistir à Copa do Mundo

Publicado em 29/05/2018

A Globo afirmou, na tarde desta terça-feira (29), ao Observatório da Televisão, que “desconhece” o pedido da atriz Bruna Marquezine para poder acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo, na Rússia. O evento começa em 14 de junho e o namorado da artista é o principal atleta da Seleção Brasileira: Neymar.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marquezine teria pedido liberação à equipe diretiva de Deus Salve o Rei, produção da faixa das 19h, que teria prometido folga de cinco dias, apenas. Porém, isso dependeria da próxima leva de capítulos, já que ela é a antagonista Catarina e tem um elevado número de cenas.

Veja também: Globo terá estúdio em Moscou e âncoras não seguirão Seleção na Copa do Mundo

Ainda segundo as informações, a atriz é alvo de queixas já que estaria se atrasando constantemente e ficando o tempo todo no celular, enquanto os demais estão concentrados. Ao Observatório da Televisão, a Globo também disse que a prioridade é a novela e que, se for possível conciliar as gravações com a Copa do Mundo, isso será feito, independentemente se for Marquezine ou outro ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade