Minha Mãe é Uma Peça

Globo exibe filme inédito com Paulo Gustavo no Cinema Especial

Liga da Justiça teve sua exibição cancelada

Publicado em 04/05/2021

A perda do humorista Paulo Gustavo segue gerando intensa comoção dentro e fora das emissoras de TV. Em respeito à tragédia, a Globo alterou sua programação noturna da próxima quarta (5) para exibir, dentro do Cinema Especial, o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, inédito na TV aberta.

Lançada em 2019, a parte final da trilogia Minha Mãe é Uma Peça traz novamente Paulo Gustavo na pele de sua mais célebre personagem: a tresloucada, porém adorável Dona Hermínia.

Desta vez, a mãe mais famosa do Brasil aparece às voltas com o casamento do filho do meio, Juliano (Rodrigo Pandolfo), com o namorado de juventude, Tiago (Lucas Cordeiro), e com a gravidez da herdeira caçula, Marcelina (Mariana Xavier).

Em meio a essa e a outras confusões, Hermínia ainda consegue um tempinho para visitar Hollywood ao lado de sua amiga e vizinha, Lourdes (Malu Valle).

Minha Mãe é Uma Peça 3 irá ao ar a partir das 22h45, na sequência da novela Império. Em virtude da homenagem a Paulo Gustavo, a Globo cancelou a exibição do blockbuster hollywoodiano Liga da Justiça, que inicialmente iria ao ar na faixa – e deverá ser reprogramado para a ocasião oportuna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade