Globo exibirá Viver do Riso, série documental feita por Ingrid Guimarães

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre outubro e dezembro do ano passado, o Viva levou ao ar o Viver do Riso, série documental apresentada e idealizada por Ingrid Guimarães, que entrevista figuras do humor e faz um panorama sobre o gênero no Brasil. Agora, o formato será veiculado pela TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração está passando por uma reedição para que seja transmitida pela platinada. A nova versão terá cenas extras de arquivo e um total de cinco episódios, enquanto no canal pago foram 10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Globo já começou produção da novela Amor de Mãe

A exibição acontecerá sempre após o Jornal da Globo e será de 1 a 5 de abril. Vale lembrar que Ingrid foi escalada par Bom Sucesso, trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman que substituirá Verão 90 a partir de julho.

Leia também: Globo renova contrato com Deborah Secco por longo prazo

Globo consegue economia ao gravar cenas de Bom Sucesso durante o Carnaval

A saber, no segundo semestre deste ano, a TV Globo lançará Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90. Durante o Carnaval, Grazi MassaferaAntonio Fagundes e Ingrid Guimarães fizeram sequências para o enredo.

Segundo o jornal Extra, as gravações do folhetim começam oficialmente só no dia 6 de maio, mas a platinada resolveu aproveitar os desfiles para economizar e usar o ambiente para capturar as cenas no meio da folia.

A saber, Paloma (Grazi Massafera), protagonista da história, disputa com Silvana (Ingrid Guimarães) o posto de rainha de bateria de uma escola de samba fictícia da novela. Alberto (Antonio Fagundes), homem poderoso do samba, terá um romance com Paloma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais