Globo exibirá Viver do Riso, série documental feita por Ingrid Guimarães

Publicado em 15/03/2019

Entre outubro e dezembro do ano passado, o Viva levou ao ar o Viver do Riso, série documental apresentada e idealizada por Ingrid Guimarães, que entrevista figuras do humor e faz um panorama sobre o gênero no Brasil. Agora, o formato será veiculado pela TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração está passando por uma reedição para que seja transmitida pela platinada. A nova versão terá cenas extras de arquivo e um total de cinco episódios, enquanto no canal pago foram 10.

Leia também: Globo já começou produção da novela Amor de Mãe

A exibição acontecerá sempre após o Jornal da Globo e será de 1 a 5 de abril. Vale lembrar que Ingrid foi escalada par Bom Sucesso, trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman que substituirá Verão 90 a partir de julho.

Leia também: Globo renova contrato com Deborah Secco por longo prazo

Globo consegue economia ao gravar cenas de Bom Sucesso durante o Carnaval

A saber, no segundo semestre deste ano, a TV Globo lançará Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90. Durante o Carnaval, Grazi MassaferaAntonio Fagundes e Ingrid Guimarães fizeram sequências para o enredo.

Segundo o jornal Extra, as gravações do folhetim começam oficialmente só no dia 6 de maio, mas a platinada resolveu aproveitar os desfiles para economizar e usar o ambiente para capturar as cenas no meio da folia.

A saber, Paloma (Grazi Massafera), protagonista da história, disputa com Silvana (Ingrid Guimarães) o posto de rainha de bateria de uma escola de samba fictícia da novela. Alberto (Antonio Fagundes), homem poderoso do samba, terá um romance com Paloma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade