Em Nome de Deus

Globo exibirá compacto da série sobre João de Deus às quartas

Série Em Nome de Deus será condensada em três episódios

Publicado em 23/02/2021

A série documental Em Nome de Deus será exibida às quartas na Globo a partir de março. A produção destaca o depoimento de mulheres vítimas de abuso sexual pelo médium João Teixeira de Faria, conhecido popularmente como João de Deus.

Destaque no Globoplay, a atração será compactada. Os seis episódios virarão três, com exibição entre 3 e 17 de março, após o BBB21. Sem futebol, a emissora aposta na série para manter a audiência no horário.

Em Nome de Deus é um documentário idealizado por Pedro Bial, que assina ainda o argumento da produção. O objetivo é detalhar as denúncias feitas contra João de Deus em 2018, no Conversa com Bial, por diversas vítimas.

Além de apresentar o encontro de sete mulheres vítimas de João de Deus e seus depoimentos, a série destaca a visão de Xuxa Meneghel, que conviveu com o homem. Arrependida, ela o chamou de monstro após saber das denúncias.

De acordo com Bial, Em Nome de Deus é a história de mulheres e sua coragem de reagir, sobre a voz das mulheres. A produção pode ser conferida na íntegra no Globoplay pelos assinantes da plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade