Globo exibe primeiro episódio da série Todas as Mulheres do Mundo

Para ver todos os episódios, é preciso ser assinante do Globoplay

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo será exibido na próxima quinta-feira (23), no Pré-estreia Globoplay, logo após o Big Brother Brasil, na Globo. Na mesma data, todos os 12 episódios da série estarão disponíveis na plataforma exclusivamente para assinantes.

Livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo conta em cada episódio uma nova história de amor vivida por Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de estreia ele se envolve com Maria Alice (Sophie Charlotte), uma bailarina que rompe o noivado após conhecer Paulo em uma festa e os dois vivem um intenso romance, até que ela decide morar na Alemanha.

Também participam da série Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo e Maeve Jinkings, entre outros, assim como atores que trabalharam ou conviveram com Domingos Oliveira, como a companheira Priscilla Rozenbaum; a filha de Domingos, Maria Mariana; e a ex-produtora cultural de Domingos, Renata Paschoal, que trabalhou com o diretor por 15 anos.

Todas as Mulheres do Mundo é escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer e tem direção artística de Patricia Pedrosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio