Globo exibe primeiro episódio da série Shippados após jogo do Brasil pela Copa América

Publicado em 18/06/2019

A Globo exibirá o primeiro episódio de Shippados na Sessão Globoplay, nesta terça-feira (18). Protagonizada por Tatá Werneck (Rita) e Eduardo Sterblitch (Enzo), a série entrará no ar logo após a partida Brasil x Venezuela, válida pela Copa América.

A comédia romântica às avessas é um original Globoplay, com produção da Globo, e seus 12 episódios já estão disponíveis na plataforma digital. Com a história de Rita e Enzo, um casal com dificuldades de se enquadrar em um mundo de amores virtuais, a trama traz uma análise sarcástica da sociedade criada pelos algoritmos da internet.

Shippados é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa. A direção é assinada por Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Disponível no streaming desde 07 de junho, a série já está com a sua segunda temporada sendo escrita.

“‘Shippados’ tenta mostrar que o amor não precisa de romantismo para acontecer. O amor pode surgir do fracasso. Neste primeiro episódio, essa proposta do programa é estabelecida com a apresentação dos protagonistas. Será que Rita e Enzo são tão errados que foram feitos um para o outro? Eles são shippáveis?”, explica Alexandre Machado.

Já Patrícia Pedrosa destaca a qualidade do texto e dos atores: “o primeiro episódio apresenta o tom da série e o universo dos personagens. Seu ponto alto é o casamento de um elenco primoroso com os diálogos recheados de sarcasmo dos autores”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade