Globo exibe polêmica entre Rodrigo e Rízia em detalhes

Publicado em 28/02/2019

Durante essa quinta-feira (28), a emissora exibiu algumas partes da festa, mostrando como foram as cenas entre Rodrigo e Rízia. A polêmica começou nessa manhã com vídeos nas redes sociais que insinuavam que o brother assediou a jornalista.

Após vídeos no Twitter, os usuários subiram a tag “Rízia merece respeito” e até a família do participante se manifestou, bem como a família da sister. Já no programa a edição mostrou o que realmente aconteceu. As cenas mostraram Rízia indo beijar Rodrigo e Alan. No momento o brother teria colocado a língua e a sister rejeitou e não beijou.

Leia também: Carolina teme ser vetada: “Tenho um colapso nervoso”

Momentos depois a alagoana foi para dentro da casa tomar banho e contou para as sisters o que havia acontecido sobre o beijo. Já quando voltou para a festa o colega segurou o braço da sister que tirou e se afastou.

Ainda mostraram que a sister chorou depois da festa com Paula e Hariany, mas não citou Rodrigo. Nessa tarde na piscina os dois conversaram sobre o beijo e Rízia brincou com a situação. Após a exibição da edição Tiago Leifert não comentou o caso e deu seguimento a prova do líder. Enquanto apresentava contou sobre a prova de resistência e informou sobre mais detalhes do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade