Globo exibe os filmes Os Mercenários 3 e Jobs nesta segunda-feira

Publicado em 08/05/2017

Segunda-feira, 08/05

Tela Quente – Os Mercenários 3

Título Original: Expendables 3
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2014
Diretor: Patrick Hughes
Elenco: Antônio Banderas, Terry Crews, Harrison Ford, Mel Gibson, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Sylvester Stallone, Jason Statham
Classe: Ação

Sinopse: Em sua nova aventura, Barney Ross irá enfrentar o antigo amigo e co-fundador dos mercenários, Conrad Stonebanks, um cruel traficante de armas que forjou a sua própria morte após ser atacado pelo parceiro de equipe. Para impedir os planos de vingança do vilão, que pretende destruir os mercenários de uma vez por todas, Barney, Lee Christmas e seus companheiros veteranos decidem unir forças com uma “nova geração” de profissionais, um grupo de jovens rápidos, fortes e especializados em tecnologia.

Corujão – Jobs

Título Original: Jobs
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Joshua Michael Stern
Elenco: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, Matthew Modine, J K Simmons, Lesley Ann Warren
Classe: Drama

Sinopse: Steve Jobs passou de hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Empresário dedicado e de personalidade forte, não se incomodava em passar por cima dos outros para atingir os seus objetivos nos negócios, o que fez com que tivesse problemas em manter os seus relacionamentos amorosos e de amizade. Cinebiografia do fundador da Apple, Steve Jobs.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade