Globo exibe o filme O Homem de Aço na Tela Quente

Publicado em 26/09/2016

A história de um dos super-heróis mais famosos do mundo vai tomar conta da Tela Quente. A Globo exibe o campeão de bilheteria O Homem de Aço, que tem no elenco nomes como Russel Crowe, Kevin Costner, Michael Shannon, Diane Lane, Amy Adams, e Henry Cavill no papel do Superman.

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russel Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial rumo ao planeta Terra, levando com ele importantes informações de seu povo. O general Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança é criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark (Henry Cavill). O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano.

Depois de adulto, Clark é obrigado a se isolar porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa desaparecer antes que sua identidade seja descoberta e ele crie problemas para seus pais. Mas o terrível General Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e, talvez, tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de Super-Homem.

O filme O Homem de Aço vai ao ar na Tela Quente nesta segunda-feira, dia 26, após a novela Velho Chico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade