Clássico de 2004

Globo exibe filme aclamado na Sessão da Tarde para bombar a estreia de O Clone

Longa faz sucesso no Brasil dezessete anos após a estreia

Publicado em 28/09/2021

A Globo escalou um filme clássico e aclamado para agitar a Sessão da Tarde no dia 4 de outubro. O objetivo é bombar a estreia de O Clone, a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo a grade de programação da emissora, a novela de Gloria Perez começa às 16h45, em dobradinha com a reta final de Ti-ti-ti. Serão trinta minutos de exibição durante a primeira semana.

Antes, às 15h, a Sessão da Tarde exibe o famoso filme As Branquelas. Protagonizado por Shawn Wayans e Marlon Wayans, o longa de 2004 ainda faz um sucesso estrondoso no Brasil.

A história de dois policiais que fingem ser duas patricinhas ainda é muito comentada, alvo de memes e responsável por gargalhadas entre pessoas de todas as idades.

Sendo assim, a Globo pretende conquistar uma boa audiência nas tardes para alavancar o Vale a Pena Ver de Novo novamente. A média de Ti-ti-ti é considerada ruim para os padrões da emissora, ainda mais em comparação com a antecessora, o fenômeno Laços de Família.

Agora, O Clone tem grandes chances de aumentar os índices, assim como aconteceu em 2011, quando foi escalada após o fracasso de Sete Pecados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade