Tributo

Globo exibe especial sobre Maradona na noite desta quarta

Programa vai ao ar logo após Segue o Jogo

Publicado em 25/11/2020

Não é só na Argentina que a morte do craque Diego Maradona vem movimentando a cobertura das emissoras de TV. A própria Rede Globo decidiu alterar de última hora sua programação para exibir, ainda hoje (quarta-feira, 25, um programa especial em homenagem ao ídolo do futebol argentino.

A atração irá ao ar por volta das 23h40, na sequência do Segue o Jogo, de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, empurrando para mais tarde o Jornal da Globo e o Conversa com Bial. Os filmes da sessão Corujão também devem entrar no ar um pouco depois do que estava previsto.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o especial sobre Maradona revisitará os principais momentos da trajetória pessoal e profissional do jogador, com direito a imagens de arquivo e a trechos de reportagens já exibidas em outras atrações da casa.

Uma justa homenagem a quem transformou a bola em um pincel e deixou seus traços por todos os cantos do mundo. Um artista intenso e explosivo, que saboreou a vida como um tango, com seus altos e baixos, transitando de forma nada peculiar entre dramas e paixões“, descreveu a Globo, em nota oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade