Globo exibe chamada da série superpremiada The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia; assista

Publicado em 10/02/2019

A Globo exibiu, neste domingo (10), uma chamada para a série americana aclamada pela crítica e público The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia. A produção é superpremiada e chega ao Brasil sob o catálogo do Globoplay, o serviço de streaming da emissora carioca. A expectativa é de que, com a trama, o canal possa concorrer pelo mesmo público da líder Netflix.

No vídeo, a Globo faz questão de valorizar a importância da série. “(…) série mais polêmica e premiada da televisão internacional”, afirma o locutor. A produção foi toda dublada, inclusive. A exibição será em caráter especial, neste terça-feira (12), depois do Jornal da Globo. A emissora chama a sessão de Cine Globoplay para atrair público para sua plataforma on demand.

Veja também: Warner homenageia The Big Bang Theory com nome de estúdio

Essa não é a primeira vez que a rede do Rio de Janeiro veicula na televisão aberta um produto de seu serviço de streaming. A séries nacionais Assédio e Ilha de Ferro ganharam exibições mais cedo e em uma segunda-feira, após a novela das 21h. The Good Doctor, uma série produzida nos Estados Unidos, também ganhou exibição no horário nobre.

Assista à chamada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade