Surpreendente

Globo exibe cena de Malhação em Salve-se Quem Puder e público comemora

A novela das sete destaca sequências de Juliana Paiva e Rodrigo Simas na trama teen

Publicado em 26/05/2021

Rodrigo Simas estreou em Salve-se Quem Puder para abalar o romance do personagem de seu irmão, Felipe Simas, com Luna, papel de Juliana Paiva. O ator interpreta o músico Alejandro, grande amor da infância da mocinha.

Para destacar o romance que eles viviam quando eram bem jovens, a direção da novela recorreu a uma ideia inusitada: usar cenas de Malhação, trama em que Rodrigo e Juliana fizeram par, como Bruno e Fatinha.

O primeiro flashback aconteceu no capítulo desta quarta (26), mostrando um beijo dos personagens de Malhação – Intensa Como a Vida, que foi ao ar em 2012. O casal fez muito sucesso na temporada, tanto que Fatinha voltou para uma participação especial em Malhação Sonhos, curiosamente reprisada pela Globo atualmente.

A exibição da cena repercutiu nas redes sociais, deixando muitos internautas felizes e surpresos, sobretudo os fãs do casal Luna e Alejandro. A torcida, aliás, é bem grande, mas há quem goste de ver a mocinha com Téo. O mistério será revelado no último capítulo, mas já divulgamos com exclusividade.

No Twitter, o nome de Rodrigo Simas e Juliana Paiva ficou entre os assuntos mais comentados. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade