Globo exibe Arcanjo Renegado, série do Globoplay, na Tela Quente

Publicado há um ano
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda (10), logo depois do BBB20, a Globo exibe os dois primeiros episódios de Arcanjo Renegado na Tela Quente. Trata-se da nova série original do Globoplay, cuja temporada completa está disponível no serviço de streaming desde a última sexta-feira (07).

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), líder da principal equipe do Bope. Junto com seus parceiros, ele combate o crime organizado no Rio de Janeiro. Quando um dos seus homens é fatalmente ferido em uma operação, Mikhael vai atrás de vingança e acaba entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado. O elenco também conta com Danni Suzuki, Álamo Facó, Leonardo Brício, Erika Januza, Rita Guedes, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série completa tem 10 episódios, já disponíveis no Globoplay. Arcanjo Renegado é uma coprodução Globoplay, Multishow e AfroReggae Audiovisual. A produção foi criada por José Junior, conta com direção de André Godói e direção geral de Heitor Dhalia, cineasta conhecido por obras como O Cheiro do Ralo (2006) e Serra Pelada (2013), entre outros.

Globoplay na Tela Quente

Com a exibição dos dois primeiros episódios de Arcanjo Renegado na Tela Quente, a Globo segue na estratégia de divulgar as novas produções de seu serviço de streaming em sua principal faixa de exibição de filmes. Recentemente, a Tela Quente também exibiu os dois primeiros episódios de Hebe, cuja minissérie completa, com 10 episódios, está no Globoplay. A nacional Ilha de Ferro e a importada The Good Doctor também foram lançadas assim.

Saiba outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na Globo, SBT e Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio