Globo exibe a volta de Anderson Silva ao UFC

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana será de fortes emoções para os fãs de MMA. O brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos pesos médios, volta ao octógono na noite desse sábado, dia 11, para enfrentar o americano Derek Brunson no Barclays Center, em Nova York, pelo UFC 208, sete meses após a derrota para Daniel Cormier. A Globo transmite a luta para todo país, com narração de Cleber Machado e comentários de Demian Maia, lutador invicto há seis lutas na categoria meio-médio. A Globo também exibe as principais lutas do evento: no card principal, Holly Holm e Germaine de Randamie se enfrentam na categoria peso-pena; na peso-médio, Anderson Silva encara Derek Brunson e Ronaldo Jacaré duela com Tim Boestch; e na categoria peso-meio-médio, a disputa é entre Glover Teixeira e Jared Cannonier.

Na tarde de domingo, o futebol agita a tela da Globo com os jogos dos Campeonatos Carioca, Mineiro e Paulista. A Globo transmite, ao vivo, a partida entre Fluminense e Bangu, com narração de Alex Escobar, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Lizandra Trindade. Para São Paulo, a partida entre São Paulo e Ponte Preta, direto do Estádio do Morumbi, tem narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Arnaldo César Coelho e reportagens de Guilherme Pereira e Caio Maciel. O público de Minas Gerais confere a partida entre Atlético e Uberlândia, válida pelo Campeonato Mineiro, com narração de Rogerio Correa e comentários de Bob Faria e Márcio Resende de Freitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo exibe as lutas do UFC na madrugada de domingo, após o ‘Supercine’, e as partidas de futebol após ‘Temperatura Máxima’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais