Mais repeteco

Globo estuda reprisar novela das 23h após Amor de Mãe; saiba qual

Emissora não tem frente de capítulos para estrear Um Lugar ao Sol

Publicado em 25/06/2020

A volta das novelas inéditas ao horário nobre da Globo não será definitiva. Está quase certo na emissora a escalação de uma nova reprise para ocupar a faixa das 21h após a conclusão de Amor de Mãe, que deve retornar ao ar entre setembro e outubro para a exibição de seus últimos 50 capítulos.

A ideia é ganhar tempo para produzir Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que iria substituir diretamente a obra de Manuela Dias. De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, o canal tem três títulos favoritos à vaga.

O principal deles é A Força do Querer. A trama de Glória Perez foi sucesso em 2017 na mesma faixa, centralizando-se na saga de três mulheres muito diferentes: a espevitada ‘sereia’ Ritinha (Ísis Valverde), a corajosa policial Jeiza (Paolla Oliveira) e a bandida Bibi Perigosa (Juliana Paes).

Amor à Vida (2013) é outra possibilidade. Muito mais do que os protagonistas insossos – Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) -, quem marcou mesmo esta trama de Walcyr Carrasco foi Félix (Mateus Solano), um divertido e carismático vilão homossexual.

A hipótese mais surpreendente, no entanto, fica por conta de Gabriela (2012). Também de Carrasco, a segunda adaptação do livro de Jorge Amado foi ao ar originalmente na extinta faixa das 23h, como Juliana Paes no papel-título e Humberto Martins como seu par romântico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade