Globo estuda nova reprise após Novo Mundo; saiba qual

Trama deverá ir ao ar enquanto emissora não retoma as gravações de Nos Tempos do Imperador, atração inédita que foi adiada devido à pandemia do coronavírus

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em edição especial na TV Globo, Novo Mundo deve ganhar uma substituta na faixa das 18h. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora estuda reprisar Flor do Caribe, novela de Walther Negrão exibida no mesmo horário, em 2013.

Dirigida por Jayme Monjardim, a trama é protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli e seria um dos principais títulos em análise para ‘tapar buraco’ até a estreia de Nos Tempos do Imperador. O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão adiado devido à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera e Henri Castelli em Flor do Caribe (Divulgação/ TV Globo)

O enredo gira em torno da fictícia Vila dos Ventos. Entre dunas, salinas e belas praias, a guia de turismo e bugueira Ester (Grazi) vive uma forte paixão por Cassiano (Henri), piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica. O amor que nasceu na adolescência perdura, e o casamento passa a fazer parte dos planos do casal.

Tudo muda, no entanto, com o retorno de Alberto (Igor Rickli) ao vilarejo, depois de três anos afastado. O herdeiro da rica família Albuquerque reencontra os amigos e, aparentemente, fica feliz ao vê-los juntos.

Só que uma mágoa do passado implode essa amizade. Alberto, rejeitado por Ester há alguns anos, decide conquistá-la a qualquer custo, nem que para isso tenha de passar por cima de seu melhor amigo. Por considerar Alberto um irmão, Cassiano não percebe suas más intenções.

Exibida após Lado a Lado, a novela conquistou 21 pontos de média para a emissora, índice considerado acima da meta esperada para o horário, aumentando os números de sua antecessora, que terminou com média de 18 pontos.

O Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da TV Globo, que não confirma a informação de que Flor do Caribe esteja entre as possíveis opções para a vaga das 18h.

*Atualização às 14h45min de 24/06/2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais