nova grade

Globo estuda mudanças na programação matinal em 2022

As alterações podem atingir os programas de Ana Maria e Fátima Bernardes

Publicado em 03/08/2021

Nos bastidores de diversos setores da Globo circulam comentários sobre mudanças significativas que podem acontecer na programação da emissora, em especial na faixa das manhãs, em 2022.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, uma nova grade está em estudo para o próximo ano e as medidas econômicas implantadas pela Globo em razão da pandemia podem influenciar nesta decisão.

Caso as especulações se concretizem, as mudanças podem atingir os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, que adotariam a ideia de seguir um caminho diferente do trilhado atualmente. Neste sentido, vários cenários podem ser observados. Como, por exemplo, alterar o horário de exibição do Mais Você e do Encontro.

A emissora estuda também o aparecimento de novos personagens e o que deve prevalecer é a questão custo-benefício ou a otimização de resultados. Atualmente, o Mais Você vai ao ar logo após a exibição da Olimpíada de Tóquio, a partir das 09h30, seguido pelo Encontro com Fátima Bernardes, exibido às 10h50.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade