Globo estuda formato para especial de Roberto Carlos neste ano

Show deve seguir formato de live

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo tem trabalhado com certa cautela na definição de sua programação especial de fim de ano, já que são muitas as barreiras impostas pela pandemia de coronavírus. O tradicional show de Roberto Carlos, por exemplo, não poderá acontecer seguindo seu formato tradicional, com plateia.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o especial do Rei deve ser gravado de forma remota, em um formato semelhante ao da live promovida por ele em abril deste ano, quando teve uma rápida transmissão na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A ideia é que o especial seja gravado em um estúdio, com Roberto Carlos acompanhado apenas pelos músicos. O especial deve contar também com depoimentos de amigos, imagens de arquivo e palavras de fé e incentivo para o público após um ano tão difícil.

 Alguns executivos até sugeriram a suspensão do show de Roberto Carlos na programação deste ano. Porém, ele segue no cronograma. A atração é exibida nos finais de ano da Globo há 40 anos, desde 1974. Apenas em 1999 o tradicional show não aconteceu, por conta do agravamento da doença de Maria Rita, esposa do cantor na época, que morreu logo depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais