Passou no teste

Globo estuda destino para Camilla de Lucas após final do The Masked Singer Brasil

A moça deve estar na nova temporada do reality show em 2022

Publicado em 19/10/2021

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil chega ao fim na noite desta terça-feira (19), sendo um dos maiores acertos da emissora para este ano, principalmente pelo ótimo retorno do reality show.

Monstro, Arara, Unicórnio e Gata Espelhada disputam o prêmio final do programa, fazendo com que os telespectadores fiquem extremamente curiosos para acompanhar a revelação de quem está por trás das fantasias. Por outro lado, algumas dúvidas ainda estão para ser respondidas.

Assim como já informado no Observatório da TV, a Globo já confirmou que uma segunda temporada do programa está confirmada para 2022. Mas como fica o elenco até lá? De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, do F5, Camilla de Lucas já passou no primeiro teste da empresa.

A moça que assinou contrato por um ano com o canal logo após ter deixado o Big Brother Brasil 21, onde foi a vice-campeã, foi muito bem ao dividir a atração com Ivete Sangalo. A emissora agora estuda um novo destino para ela na empresa, até que a atração volte para uma nova temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade