Retorno antecipado

Globo estuda antecipar volta de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

Faixas são hoje ocupadas por A Força do Querer e Haja Coração

Publicado em 05/11/2020

Com suas gravações já em reta final nos Estúdios Globo, as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder têm chances de voltar ao ar antes do que se pensa. Ambos os folhetins, como se sabe, tiveram suas respectivas exibições interrompidas em março, por conta da pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Globo estuda a possibilidade de voltar a transmitir as duas novelas ainda no primeiro trimestre de 2021. Os mais otimistas falam até mesmo em promover tal retorno já em janeiro.

Caso essa hipótese se concretize, será necessário agilizar a edição das reprises de Haja Coração e A Força do Querer, atualmente em cartaz às 19h e às 21h. Em último caso, as tramas inéditas podem até mesmo dividir horário com as ‘edições especiais’ escaladas para tapar buraco.

Tanto Amor de Mãe como Salve-se Quem Puder tiveram suas gravações retomadas em agosto, após cinco meses de pausa. A trama de Manuela Dias, que contará com apenas mais 23 capítulos em sua fase final, deve ter seus trabalhos concluídos até o fim da próxima semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade