De novo?

Globo estuda adiar gravações da nova temporada de Malhação

Atração começaria a ser rodada em outubro

Publicado em 07/07/2020

O início dos trabalhos de Malhação: Transformação, próxima temporada da atração teen da Globo, segue sendo um futuro distante nos bastidores do canal carioca. Agora, a casa estuda a possibilidade de adiar mais uma vez as primeiras gravações da história de Márcia Prates e Priscila Steinman.

A ideia era começar a rodar a nova trama em outubro deste ano, para poder estreá-la em janeiro de 2021, após o fim da reprise em curso de Viva a Diferença. Mas, com a pandemia ainda em alta e aparentemente longe de acabar, esse cronograma já não é mais certeza.

Contribuem para essa nova hipótese de adiamento as próprias características do formato, com muita interação entre jovens e beijos calientes entre os protagonistas – a história vindoura, vale ressaltar, terá duas escolas diferentes como cenários centrais.

Malhação: Transformação será protagonizada pelos novatos Manu Morelli e João Gabriel Marinho. Ao lado deles, deverão estar presentes veteranos como Mel Lisboa, Marcello Novaes, Regiane Alves e Malvino Salvador. A direção artística será de Paulo Silvestrini.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade