Globo estreia séries nacionais, produção da BBC e realities, em janeiro; veja como fica a programação

Publicado em 14/11/2017

O ano de 2017 já vai acabando e a expectativa aumenta para que as maiores emissoras de televisão do país apresentem sua programação especial. A Globo, que tradicionalmente faz o maior investimento, já tem pronta a grade para todo o início do verão.

Entre os dias 2 e 5 de janeiro, estreia a série de três episódios Entre Irmãs. Essa produção é originalmente um filme, com a atriz Marjorie Estiano, que faz parte do elenco da Globo. A trama será exibida depois da novela O Outro Lado do Paraíso.

Veja também: Conheça os personagens de Treze Dias Longe do Sol

Após a estreia de Entre Irmãs, a Globo exibirá o primeiro episódio da nova temporada de Cidade dos Homens. A série estará na grade de programação até 5 de janeiro.

Já entre 8 e 19 de janeiro, depois de O Outro Lado do Paraíso, o destaque será Treze Dias Longe do Sol, uma série em 9 episódios, que já está disponível na plataforma sob demanda do canal. A Globo informa que em 17 de janeiro a produção não será exibida por causa do futebol.

Uma produção da gigante BBC também está entre as novidades do verão na Globo. O Gerente da Noite, que será exibida entre 8 e 19 de janeiro, sempre na segunda faixa de shows do canal. A série conta com 13 episódios no total.

Com 12 capítulos e programada para todas as quintas-feiras, entre 25 de janeiro e 12 de abril, a série Brasil A Bordo promete levar muito humor aos telespectadores.

Para finalizar, os esperados retornos do Big Brother Brasil e do The Voice Kids ocorrem em 18 e 22 de janeiro, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade