Elenco original

Globo estreia série derivada do sucesso 24 Horas

Série conta com alguns nomes de obra que deu origem

Publicado em 27/01/2020

Na madrugada desta terça-feira (28), a TV Globo estreia em sua programação 24 Horas – O Legado. A série é um spin-off do sucesso 24 Horas, que teve suas nove temporadas exibidas na emissora entre 2004 e 2014.

Na obra derivada da trama de Joel Surnow e Robert Cochran, Eric Carter (Corey Hawkins) retorna aos Estados Unidos depois de liderar uma missão para eliminar um líder terrorista e descobre que ele e seus companheiros são alvo de assassinato em retaliação pela morte de Bin-Khalid.

Carter une forças com a ex-diretora nacional da Unidade Contra-Terrorismo (CTU), Rebecca Ingram (Miranda Otto), em uma corrida para salvar sua equipe e prevenir um grande atentado terrorista em solo americano. 

Composta por 12 episódios, a série foi escrita e criada por Many Coto e Evan Kratz e traz no elenco nomes do elenco da obbra primitiva, como Jimmy Smits na pele de John Donovan, senador e marido de Rebecca Ingram; Teddy Sears como o ambicioso chefe da CTU Keith Mullins, Dan Bucatinsky como Andy Shalowitz, analista de comunicação na CTU que tem a confiança de Rebecca Ingram, e Anna Diop como Nicole Carter, enfermeira e esposa de Eric Carter.

A série será exibida de segunda à sexta, após o Jornal da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade