Globo estreia programa Rumo à Copa

Publicado em 07/04/2014

rumo a copa_observatorio da televisao

Com a apresentação de Cristiane Dias e Fernanda Gentil, vai ao ar a partir de hoje (07), logo após o Jornal da Globo, o programa Rumo à Copa. A atração terá oito edições de 25 minutos e visa aquecer os torcedores para o clima do Mundial da Fifa trazendo histórias das seleções e dos jogadores, entre outras curiosidades.

Para a edição de estreia, Arlindo Cruz vai apresentar o samba dos grupos da Copa. Outro destaque será o quadro ‘Os Caras’, que vai comparar os gols dos três craques do Mundial, Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Além disso, Tony Ramos vai contar as lembranças da Copa de 1958 no quadro ‘A Copa da Minha Vida’.

O programa ainda terá um quiz com o goleiro Júlio César para que os internautas respondam por meio de texto ou vídeo a pergunta ‘Qual foi o primeiro título de Júlio César com a camisa da Seleção?’. O Rumo à Copa terá interação de anônimos (que podem enviar seu vídeo pelo site http://globoesporte.globo.com/) com famosos numa brincadeira que mostra um recebendo a bola e passando para o outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade