21h

Globo estica novela Um Lugar ao Sol

Inicialmente o folhetim tinha previsão de estreia para o segundo trimestre de 2020

Publicado em 28/09/2020

A novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, teve sua duração esticada. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim ganhou sete capítulos. A princípio, a história seria contada em 147 capítulos e agora o número subiu para 155.

A mudança se deu por conta de um ajuste na programação, para que o último capítulo não choque com alguma data específica. Inicialmente o folhetim tinha previsão de estreia para o segundo trimestre de 2020, substituindo Amor de Mãe. O final da novela estava marcado para meados deste ano.

Por conta do coronavírus, as gravações foram interrompidas e a trama ficou para 2021. Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, vividos por Cauã Reymond. O primeiro foi criado por uma família milionária e tem problemas com consumo excessivo de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

Já o outro viveu num orfanato, trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Ele vai se envolver com a mocinha vivida por Andreia HortaReginaldo Faria, Natália Lage e Maria Flor também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade