Mudanças

Globo estaria avaliando projeto de tramas curtas para o período da tarde

A emissora ainda não divulgou o que fará com o horário deixado por Malhação

Publicado em 01/10/2021

As mudanças na teledramaturgia da TV Globo continuam acontecendo, mas algumas delas ainda estão surpreendendo o público e até mesmo os funcionários do canal. Uma das maiores aconteceu nesta semana, quando a empresa resolveu encerrar a novela Malhação.

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora estuda estrear no horário um projeto de novelas curtas e com um elenco bem pequeno, já que a intenção é cortar custos. Um projeto foi recebido pela direção e entregue por um dos roteiristas contratados, com a ideia de lançar novos autores no mercado.

Sempre no período da tarde, o projeto quer levar essas produções com cerca de 50 capítulos no horário da tarde. Ainda segundo o site, a ideia não é substituir Malhação, mas criar um novo estilo para as novelas, já que a Globo está optando pelo corte de gastos com algumas produções da grande.

Os irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, autores da temporada cancelada de Malhação, Eu Quero É Ser Feliz, se pronunciaram recentemente sobre o cancelamento. “A vida é desafio e nosso sonho continua. Um sonho que não é só de nós dois, nem só da equipe, nem só do elenco“, dizia um texto no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade