Globo está preocupada com o futuro de Anderson Silva

Publicado em 05/02/2015

anderson3

Grande aposta para a edição 2015 do TUF (The Ultimate Fighter), Anderson Silva podia ser banido do reality show de lutas, que terá mais uma temporada exibida pela Globo. Segundo o site Notícias da TV, a emissora está preocupada com o futuro do lutador enviou para Las Vegas, nos Estados Unidos, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, responsável pelos reality shows da emissora para resolver esse impasse.

Boninho acompanhou de perto o caso e junto com o chefão do UFC, Dana White, e ficou decidido que Anderson Silva será mantido no TUF. O outro técnico é Maurício Shogun.

“Anderson tem sido um dos maiores atletas que o esporte já viu. Ele tem uma longa e única carreira nas artes marciais mistas. Em nove anos no UFC, Anderson nunca testou positivo para uma substância proibida, Nos guiando por isso, durante todo esse processo, Anderson vai continuar sendo o técnico do TUF. Claro que vamos continuar acompanhando as ações da Comissão de Nevada”, informou Dana White, presidente do UFC

As gravações do realtiy show TUF começaram na última segunda-feira em Las Vegas e o lutador participou normalmente das gravações nesta segunda e terça-feira.

Apesar de manter Anderson Silva no reality show, o UFC fez questão de reiterar em seu comunicado que respeita a Comissão Atlética do Estado de Nevada, que havia “encomendado” o exame antidoping e que suspendeu preventivamente Anderson após o resultado positivo para doping.

“Apoiamos irrestritamente o programa de testes da comissão fora do período de competição. Testes dessa natureza são importantes para manter o esporte limpo”, afirmou o comunicado do UFC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade