Globo Esporte RS comemora 10 anos de regionalização

A RBS celebra programa que destaca o esporte do Rio Grande do Sul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 16 de maio de 2011, o Globo Esporte ganhou uma versão feita especialmente para o Rio Grande do Sul. O Globo Esporte RS, da RBS, leva o esporte regional à casa dos torcedores a partir de histórias de gaúchos para e com os gaúchos. Apenas em abril, o programa conversou com cerca de 1,9 milhão de telespectadores somente na Grande Porto Alegre.

Para celebrar os 10 anos do começo dessa história, o Globo Esporte RS deu início, nesta quinta-feira (6), a uma série de ações que celebram os marcos importantes vividos lado a lado com o público ao longo desse período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nosso Globo Esporte tem, todos os dias, 23 minutos de programação no ar. Nenhum outro GE do Brasil é tão extenso. Isso é uma conquista do trabalho feito pela nossa equipe e referendado pelos gaúchos. E o que faz nossa responsabilidade aumentar de forma permanente”, afirma o editor-chefe do Globo Esporte RS, Marcelo Cabral.

Faltando 10 dias para a data, o Globo Esporte RS começou a exibir conteúdos especiais. Em uma contagem regressiva para o aniversário, o especial vai recuperar grandes conquistas do esporte gaúcho e os momentos marcantes da atração, como histórias, entrevistas inesquecíveis, bastidores e a relação do programa com os telespectadores. Para a estreia, o quadro recuperou a história do GE RS, relembrando, por meio de vídeos das primeiras edições, que a atração evoluiu em conjunto com o esporte gaúcho.

Ao longo dos próximos nove dias, estão previstos, ainda, matérias que resgatam as principais conquistas e os acontecimentos marcantes do esporte no Estado, a participação da audiência na #CentraldoTorcedor, as vezes em que o GE foi apresentado fora do estúdio, inclusive em outros países, e diversos outros temas que marcaram a história do programa.

“Diariamente, o Globo Esporte RS é companhia no almoço, na sobremesa, no intervalo de milhares de telespectadores. Contamos histórias, acontecimentos, comemoramos títulos, medalhas, conquistas com os gaúchos e para os gaúchos. Hoje é o início da celebração dos 10 anos da regionalização do GE, um marco e um agradecimento pela parceria diária de tantas pessoas apaixonadas pelo esporte”, destaca a gerente de Esportes da RBS TV, Gabriela Ruiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio