Globo escolhe título definitivo de nova trama das 19h

Publicado em 06/09/2018

Antes chamada de Verão 90 Graus, a trama das 19h da TV Globo escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira que substituirá O Tempo Não Para no início de 2019, ganhou o título definido de Verão 90.

Leia: Incêndio de Museu Nacional afeta novela da Globo; entenda

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o nome anterior foi cancelado por fazer alusão a uma medida e que a ideia é falar sobre a década de 90, ou seja, período que alguns personagens da história fizeram muito sucesso.

Saiba mais: Carla Vilhena fala sobre a rotina após ter deixado a Globo

Alguns nomes já estão confirmados no elenco, como Klebber Toledo, Camila Queiroz, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa, Claudia Raia, Dira Paes, Claudia Ohana, Humberto Martins e Débora Nascimento.

Filha de Silvio Santos se surpreende com atitude da Globo e resolve se manifestar

A saber, nesta segunda-feira (3), Celso Portiolli, Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô e Eliana apareceram no intervalo comercial do Jornal Nacional, informativo da TV Globo, estrelando a campanha de uma rede varejista.

Pelo Instagram, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, surpreendentemente resolveu fazer uma postagem após ver os artistas aparecendo num anúncio transmitido pela concorrência.

“Fui pega de surpresa ao passar pela concorrente e ver uma propaganda cheia de artistas do SBT. Adorei”, comentou, enfim, a famosa. Vale lembrar que no período em que Boni comandava a platinada, comerciais estrelados por artistas de outras emissoras eram barrados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade