Globo escolhe minissérie para tentar vencer o Emmy Internacional

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De olho no Emmy Internacional, premiação focada em atrações da TV mundial, a Globo escolheu a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora para tentar uma vaga na categoria da cerimônia e quem sabe trazer o troféu para casa.

Leia: Globo substitui novela de Euclydes Marinho por duas séries da GloboPlay

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe começou a desenvolver legendas em inglês para encaminhar o material. A saber, a produção foi lançada em 2018 no NOW para que fosse alugada e será veiculada na TV Globo no primeiro semestre deste ano.

Saiba mais: História criada por Benedito Ruy Barbosa em 2012 para a Globo pode sair do papel

Vale lembrar que a atração é baseada no livro homônimo Edney Silvestre e tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Thainá Duarte, Murilo Benício, Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia.

Fábio Assunção e Mariana Lima serão um casal em nova série da Globo

A saber, após ter vivido o coronel Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes(2018), Fábio Assunção foi escalado para um novo trabalho dos autores George Moura e Sergio Goldenberg.

O famoso será par romântico de Mariana Lima em Onde Está Meu Coração, seriado que terá Luisa Lima na direção, informou Patrícia Kogut. As gravações devem começar no meio do ano, entretanto, ainda não possui data de estreia.

Contudo, vale lembrar que Fábio e Marina foram um casal em O Rei do Gado (1996), novela de Benedito Ruy Barbosa. O último trabalho de Lima foi como Glória, de Assédio (2018), produção da Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais