Martelo batido

Globo escolhe A Vida da Gente para substituir Flor do Caribe às 18h

Folhetim tem autoria de Lícia Manzo

Publicado em 28/01/2021

A Globo definiu que a novela A Vida da Gente vai substituir Flor do Caribe na faixa das 18h. A trama tem autoria de Lícia Manzo e voltará ao ar no dia 1º de março, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com isso, Nos Tempos do Imperador foi adiada mais uma vez. O folhetim começou a ser gravado no começo de 2020, chegou a ser anunciado ao público, mas a Globo desistiu de estreá-lo diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações por conta da pandemia de coronavírus.

As gravações de Nos Tempos do Imperador foram retomadas há algumas semanas. Porém, por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo, houve o entendimento de que não seria possível estrear o folhetim com a segurança de que a história não precisaria ser interrompida.

A Vida da Gente foi exibida originalmente entre setembro e março de 2012 em 137 capítulos. A direção geral é de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, que também é diretor de núcleo. O elenco principal conta com Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Regiane Alves.

Lícia Manzo também é autora da próxima novela das 21h da Globo. É dela a autoria de Um Lugar ao Sol, folhetim que entrará no ar ainda no primeiro semestre deste ano, no lugar da fase final de Amor de Mãe, que será exibida a partir de março após ser interrompida também por conta da pandemia. Será a estreia da dramaturga na mais nobre faixa de novelas da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade