Globo escolhe A Vida da Gente para substituir Flor do Caribe às 18h

Folhetim tem autoria de Lícia Manzo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo definiu que a novela A Vida da Gente vai substituir Flor do Caribe na faixa das 18h. A trama tem autoria de Lícia Manzo e voltará ao ar no dia 1º de março, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com isso, Nos Tempos do Imperador foi adiada mais uma vez. O folhetim começou a ser gravado no começo de 2020, chegou a ser anunciado ao público, mas a Globo desistiu de estreá-lo diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Nos Tempos do Imperador foram retomadas há algumas semanas. Porém, por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo, houve o entendimento de que não seria possível estrear o folhetim com a segurança de que a história precisaria ser interrompida.

A Vida da Gente foi exibida originalmente entre setembro e março de 2012 em 137 capítulos. A direção geral é de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, que também é diretor de núcleo. O elenco principal conta com Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Regiane Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio