Globo escala “time de TV aberta” para transmissão exclusiva de Flamengo x Vasco no Premiere

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo promete uma cobertura forte para a transmissão de Flamengo x Vasco, nesta próxima quarta-feira (13), pelo Premiere. O clássico carioca, que foi antecipado por conta da final da Libertadores e é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá narração de Luís Roberto. É o segundo jogo do narrador no Premiere – sua estreia no pay-per-view foi em setembro.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o dono do bordão “com fé no pé” terá a companhia de Roger Flores e de Júnior. O ex-lateral do Flamengo fará a estreia dele no pay-per-view. Ele é um dos últimos profissionais do Esporte do Grupo Globo que não tinham experiência no Premiere, fazendo apenas jogos na TV Globo até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio escolhido pelo Grupo Globo é tradicional em transmissões em TV aberta, mas a escolha se deu pela exclusividade da partida. Também pesou o fato da emissora carioca decidir não exibir a partida para privilegiar a reta final de A Dona do Pedaço, que terminará no próximo dia 22 deste mês. Os profissionais ficaram livres para serem escalados para o Premiere.

Erro do Globo Esporte sobre Flamengo x Vasco confundiu torcedores

Também causou confusão nas redes sociais o fato do Globo Esporte Rio ter exibido em uma arte do telão que Flamengo x Vasco iria passar na Globo nesta segunda-feira (11). A Globo reforçou para o Observatório da Televisão que o clássico do Rio de Janeiro só irá passar no Premiere.

Erro do Globo Esporte confundiu torcedores de Flamengo e Vasco (Reprodução/Globo)

“Houve uma incorreção na arte exibida no encerramento do Globo Esporte desta segunda-feira (11). Flamengo x Vasco, jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido com exclusividade pelo Premiere. Como previsto na programação, a Globo exibirá o Cinema Especial para todo o Brasil na quarta-feira (13) após A Dona do Pedaço”, disse a emissora em comunicado ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais