Michel Teló

Globo escala cantor sertanejo para abertura de Fuzuê, a próxima novela das sete da Globo

Trama vai ficar no lugar de Vai na Fé

Publicado em 22/06/2023

A Globo já escolheu de quem será a voz do tema de abertura de Fuzuê, próxima novela das 19h. O cantor Michel Teló aceitou o convite para compor e cantar uma música original feita especialmente para a trama, que tem estreia marcada para agosto.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A ideia partiu do autor Gustavo Reiz. Um dos filhos do autor tem o cantor e sua esposa, a atriz Thais Fersoza, como padrinhos.

As gravações da novela tiveram início no Rio de Janeiro no mês passado, com locações que incluem o Real Gabinete Português de Leitura, as Casas Franklin, a Lapa e Santa Teresa.

Além disso, parte da trama será ambientada na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, que terá o interior da loja de departamentos Fuzuê e áreas do centro da cidade.

Fuzuê gira em torno de um tesouro supostamente escondido na loja de departamentos. Os mocinhos, vividos por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, se envolverão na busca por essa fortuna. No entanto, terão de enfrentar as artimanhas da vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Felipe Simas também está na trama e interpreta o marido da vilã. Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré são outros nomes do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade