Globo escala atriz de Falas Negras para Quanto Mais Vida, Melhor

Novela é a substituta de Salve-se Quem Puder

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do especial Falas Negras já está começando a render seus primeiros louros ao elenco da atração. Um dos destaques do programa, a atriz Mariana Nunes acaba de ser confirmada no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das 19h da Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Mariana interpretará uma cardiologista chamada Joana na novela vindoura. No especial comemorativo ao Dia da Consciência Negra, a artista deu vida à política e antropóloga brasileira Lélia Gonzalez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana é o braço direito de Guilherme (Mateus Solano), um dos protagonistas da história, na Clínica Monteiro Bragança, pertencente ao rapaz. Ela está secretamente apaixonada pelo chefe, mas acabará tendo que vê-lo se envolver com a empresária Sara (Giovanna Antonelli).

Quanto Mais Vida, Melhor marcará a estreia do roteirista Mauro Wilson como autor titular de novelas da Globo. O folhetim substituirá a segunda parte de Salve-se Quem Puder, a qual, por sua vez, entra no ar assim que terminar a edição especial de Haja Coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio