Globo envia equipe para antecipar Pantanal para 2021

Versão original foi ao ar na Manchete em 1990

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de antecipar Pantanal para 2021 começa a ganhar mais força dentro da Rede Globo. A emissora carioca vai enviar nesta semana uma região à região para verificar a viabilidade de produzir já no ano que vem o remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990.

De acordo com informações relatadas pela diretora do Departamento de Desenvolvimento Artístico, Mônica Albuquerque, à jornalista Cristina Padiglione, o interesse pela preservação ambiental atualmente em voga é um dos fatores que levam os Marinhos a querem antecipar o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra questão que também pesa para Pantanal furar a fila de Olho no Olho, trama inédita de João Emanuel Carneiro, é o fato de a história, rural, representar ao cenário urbano de Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que tem a prioridade na faixa, como substituta de Amor de Mãe.

Caso a Globo confirme a possibilidade de gravar a nova versão em regiões preservadas das recentes queimadas no Pantanal, a história de Juma Marruá (Cristiana Oliveira) deverá voltar ao ar já em outubro de 2021, com o horário nobre já readaptado a atrações inéditas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio