Remake

Globo envia equipe para antecipar Pantanal para 2021

Versão original foi ao ar na Manchete em 1990

Publicado em 25/10/2020

A ideia de antecipar Pantanal para 2021 começa a ganhar mais força dentro da Rede Globo. A emissora carioca vai enviar nesta semana uma região à região para verificar a viabilidade de produzir já no ano que vem o remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990.

De acordo com informações relatadas pela diretora do Departamento de Desenvolvimento Artístico, Mônica Albuquerque, à jornalista Cristina Padiglione, o interesse pela preservação ambiental atualmente em voga é um dos fatores que levam os Marinhos a querem antecipar o projeto.

Outra questão que também pesa para Pantanal furar a fila de Olho no Olho, trama inédita de João Emanuel Carneiro, é o fato de a história, rural, representar ao cenário urbano de Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que tem a prioridade na faixa, como substituta de Amor de Mãe.

Caso a Globo confirme a possibilidade de gravar a nova versão em regiões preservadas das recentes queimadas no Pantanal, a história de Juma Marruá (Cristiana Oliveira) deverá voltar ao ar já em outubro de 2021, com o horário nobre já readaptado a atrações inéditas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade