Vem aí

Globo entrega cenas clássicas de Laços de Família nas chamadas da reprise

Trama é a substituta de Êta Mundo Bom"

Publicado em 25/08/2020

A Globo anda ‘inovando’ na divulgação de Laços de Família, sua próxima reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Ao invés de focar as chamadas do retorno na premissa da história ou no perfil dos personagens, a emissora tem privilegiado cenas marcantes da trama de Manoel Carlos.

Na primeira peça de divulgação, o destaque fica por conta da inesquecível sequência em que Camila (Carolina Dieckmann), vítima de leucemia, cai em prantos ao ser obrigada a raspar a própria cabeça – tudo isso ao som da emblemática canção de Lara Fabian, Love by Grace.

Já a segunda chamada destaca a cena em que Íris (Deborah Secco), depois de ameaçar Camila com uma tesoura, destrói com o mesmo objeto o vestido que ela usaria em seu casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini). “Em setembro, uma clássico está de volta“, anuncia o vídeo.

Laços de Família tem estreia programada para o dia 7 de setembro, feriado de Independência. Ela dividirá o espaço do Vale a Pena Ver de Novo durante uma semana com os capítulos finais de Êta Mundo Bom!, que, atualmente em cartaz, chega ao fim no dia 11, uma sexta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade