Concorridas

Globo enfrenta problemas de agenda para iniciar gravações de As Five

O elenco está escalado para várias produções na emissora

Publicado em 01/07/2021

A primeira temporada de As Five foi um grande sucesso no Globoplay, tanto que a TV Globo decidiu renovar a série para uma segunda e terceira temporada, antes mesmo das gravações terem sido iniciadas.

Porém, uma situação inusitada está fazendo com que tudo isso se tornasse uma disputa nos bastidores da emissora. A princípio, de acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, a emissora colocou a condição das próximas duas temporadas serem gravadas ao mesmo tempo.

Isso porque a trama que conta a história das amigas Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) conta com as atrizes que estão sendo bastante disputadas para produções atuais e futuras da emissora, afinal, são um grande sucesso.

O spin-off de Malhação: Viva a Diferença tem Cao Hamburger como autor e agora eles correm para fazer um planejamento que permita essas gravações de acontecerem. Gabriela, Heslaine e Daphne atualmente estão gravando Nos Tempos do Imperador, enquanto Ana Hikari está no elenco de Cara e Coragem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade