Globo enfrenta dificuldade na negociação de patrocínios para a Copa do Mundo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde março, a Rede Globo oferece para o mercado publicitário algumas propostas de patrocínio para a Copa do Mundo de 2018, que vai acontecer na Rússia, e está com dificuldade nas vendas.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora pretendia anunciar os patrocinadores oficiais do evento na última segunda-feira (2), mas não pode fazer isso por ainda não ter concluído o negócio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ESPN Brasil contrata jornalista russo para auxiliar na cobertura da Copa do Mundo de 2018

Seis cotas de R$ 180 milhões fazem parte do planejamento do canal para o torneio futebolístico. Apesar de representar R$ 1,08 bilhão no cofre do veículo de comunicação, o valor é 25% menos do que o conseguido com a Copa do Mundo no Brasil, que aconteceu em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais