Globo enfrenta dificuldade na negociação de patrocínios para a Copa do Mundo

Publicado em 09/10/2017

Desde março, a Rede Globo oferece para o mercado publicitário algumas propostas de patrocínio para a Copa do Mundo de 2018, que vai acontecer na Rússia, e está com dificuldade nas vendas.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora pretendia anunciar os patrocinadores oficiais do evento na última segunda-feira (2), mas não pode fazer isso por ainda não ter concluído o negócio.

ESPN Brasil contrata jornalista russo para auxiliar na cobertura da Copa do Mundo de 2018

Seis cotas de R$ 180 milhões fazem parte do planejamento do canal para o torneio futebolístico. Apesar de representar R$ 1,08 bilhão no cofre do veículo de comunicação, o valor é 25% menos do que o conseguido com a Copa do Mundo no Brasil, que aconteceu em 2014.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade